E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Feira de Santana

Suspeito de matar primeiro vocalista da Banda Calcinha Preta é preso em Feira de Santana

O crime foi motivado por desavenças entre o casal

26/07/2024 12h27
Por: Diário da Feira
Fonte: Folha de Condeúba
Sidney fazia dupla com Luciana Linhares na Banda Calcinha Preta | Foto: 67 News
Sidney fazia dupla com Luciana Linhares na Banda Calcinha Preta | Foto: 67 News

Um homem suspeito de matar o primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, de 57 anos, em novembro de 2021, foi preso nesta quarta-feira (24), na cidade de Feira de Santana.

Sidney foi encontrado morto na casa onde morava, no Bairro Parque dos Faróis, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, no dia 4 de novembro de 2021. Segundo a família e vizinhos disseram que ouviram gritos no dia do crime. Um deles foi ao local e encontrou a vítima morta.

Após a chegada da polícia, a faca usada no crime foi apreendida. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), as investigações apontaram que o suspeito, que não teve a identificação divulgada, tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

O crime foi motivado por desavenças entre o casal. Sidney foi o primeiro vocalista da banda de forró, que se formou em 1995, na capital sergipana. Na ocasião, ele fazia dupla com Luciana Linhares.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários