E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

PMFS - NOVEMBRO 2024
Feira de Santana

Defensoria abre inscrições para estágio em Feira de Santana e outras cidades da Bahia

As inscrições vão até o dia 24 de novembro de 2024 e devem ser feitas pelo site da Fundação Cefet Bahia

12/11/2024 07h17
Por: Diário da Feira
Fonte: Folha do Estado
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) abriu, nesta segunda-feira (11) as inscrições para o XVI Exame de Seleção para Estágio Jurídico. O processo seletivo oferece 30 vagas para estudantes de Direito, distribuídas entre turnos matutino e vespertino, além de formação de cadastro de reserva. As vagas imediatas estão disponíveis nas cidades de Salvador, Camacan, Camaçari ,Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista. Os interessados devem estar entre o quinto e o nono semestre do curso.

As inscrições vão até o dia 24 de novembro de 2024 e devem ser feitas pelo site da Fundação Cefet Bahia, acessando o link: CLIQUE AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

 

PROVA

A prova está prevista para ocorrer no dia 8 de dezembro de 2024. Serão 35 questões objetivas de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos, totalizando 80 (oitenta) pontos; e uma questão discursiva, valendo 20 pontos. O resultado final será divulgado no dia 16 de janeiro de 2025.

 

ESTÁGIO

O estágio oferece aos futuros profissionais a oportunidade de adquirir experiência prática na defesa dos direitos de pessoas em situação de vulnerabilidade, contribuindo para uma formação humanizada e comprometida com a justiça social. Além disso, os aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 953,00 (novecentos e cinquenta e três reais), além de auxílio-transporte.

Mais detalhes estão disponíveis no edital completo, que poderá ser consultado no site da Fundação Cefet Bahia. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários