E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Professores/Prazo

Convocados no concurso de Feira de Santana devem entregar documentação até sexta-feira

Entrega de documentos: prazo está chegando ao fim

03/04/2025 10h03
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Jorge Magalhães
Foto: Jorge Magalhães

Os 300 professores convocados pela Prefeitura de Feira de Santana no concurso realizado no ano passado têm até esta sexta-feira (04) para entregar a documentação necessária, incluindo exames médicos obrigatórios. O prazo final foi estabelecido para garantir a continuidade do processo de nomeação.

Os candidatos que ainda possuem pendências devem comparecer à Secretaria de Administração (Seadm), situada na Avenida Sampaio, 340, Centro, levando todos os documentos e exames de uma única vez. A entrega completa é essencial para que a etapa de exames médicos pré-admissionais seja agendada corretamente.

A secretária municipal de Administração, Sandra Peggy, destacou a importância do cumprimento do prazo. "A apresentação da documentação dentro do período estabelecido é indispensável para dar continuidade às nomeações e garantir que os profissionais assumam suas funções o quanto antes", afirmou.

A inspeção médica será marcada de acordo com a entrega da documentação e só poderá ser realizada com a apresentação dos exames, que devem ser custeados pelos próprios professores.

Até o momento, 192 docentes já foram nomeados para os cargos efetivos da administração municipal. Inicialmente, estavam previstas apenas 100 convocações, mas, devido à necessidade identificada pela Secretaria de Educação, o prefeito José Ronaldo de Carvalho autorizou a ampliação para 300 vagas, conforme previsto no edital do concurso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários