A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon FSA) interromperá temporariamente o atendimento ao público entre os dias 7 e 14 de abril. A medida se faz necessária para a conclusão da reforma em sua sede, afetando tanto os atendimentos presenciais quanto os agendamentos e os prazos processuais administrativos.
Apesar da suspensão, as audiências de conciliação previamente marcadas seguirão normalmente, mas serão realizadas no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, nº 716, no antigo Feira Tênis Clube. O atendimento ao público será retomado no dia 15 de abril.
De acordo com o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a reforma teve início em fevereiro e está sendo realizada em três etapas. Até o momento, já foram finalizadas a recuperação do telhado e a revitalização do primeiro pavimento.icos. Como será necessário o uso de andaimes, optamos por suspender os atendimentos temporariamente para garantir a segurança de todos", explicou Carvalho.
Durante a suspensão dos serviços, serão realizadas a capacitação da equipe nos dias 7 e 8 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana, e um mutirão jurídico entre os dias 9 e 14, com o objetivo de acelerar a tramitação de processos administrativos.
"Mesmo sem atendimento ao público nesse período, seguimos empenhados em aprimorar os serviços oferecidos à população", finalizou o superintendente.
Sensação
Vento
Umidade