E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Leilão/Retirada

Retirada de itens do Leilão de Bens Inservíveis começa nesta segunda (31)

Retirada dos lotes acontece na Divisão de Regulação e Tombamento da Seadm

30/03/2025 11h03
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Os compradores que arremataram itens no Leilão Online 01-2025 de Bens Inservíveis da Prefeitura de Feira de Santana poderão retirar seus lotes a partir desta segunda-feira (31). A entrega será realizada na Divisão de Regulação e Tombamento da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Sampaio.

Para efetuar a retirada, é necessário apresentar um documento de identificação, a nota de compra e a nota fiscal que comprova o pagamento. O prazo para retirada dos itens se estende até a próxima sexta-feira (4), com atendimento disponível das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Segundo a secretária municipal de Administração, Sandra Peggy, o leilão superou as expectativas de arrecadação. A previsão inicial era alcançar aproximadamente R$ 205 mil, mas o total arrecadado chegou a R$ 267 mil, já depositados na conta oficial da Prefeitura.

"Os números mostram que estamos no caminho certo. Conduzimos todo o processo dentro da legalidade, seguindo os protocolos exigidos e em um prazo eficiente. Esse resultado é um marco dos primeiros 100 dias de gestão. Ainda este ano, nossa meta é realizar mais dois leilões", ressaltou Sandra Peggy.

A secretária também destacou que os recursos obtidos com a venda dos bens inservíveis, mas ainda aproveitáveis, serão utilizados para novos investimentos na administração municipal, como a aquisição de equipamentos e obras que beneficiem a população de Feira de Santana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários