Uma ação da Polícia Civil da Bahia resultou na apreensão de 14 máquinas caça-níqueis em Feira de Santana, nesta quarta-feira (30). A operação ocorreu na Rua 02, na área do Transbordo, no bairro Cidade Nova, e teve como foco o combate aos jogos ilegais.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade que integra o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC/1ª Coorpin), após o recebimento de denúncia anônima que apontava a prática de jogos de azar nos estabelecimentos visitados.
Além das máquinas caça-níqueis, foram apreendidos cinco impressoras térmicas, máquinas de cartão, cinco tablets, aparelhos celulares e quantia em dinheiro. Um homem, identificado como responsável pelo funcionamento do espaço, foi levado à sede da DRFR no Complexo Policial do Sobradinho, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por exploração de jogos de azar e, dependendo das investigações, também por associação criminosa.
Essa não foi a primeira ação do tipo na cidade. Em julho, outras 57 máquinas foram apreendidas na chamada Operação Terminal Zero. Com a nova apreensão, já são 71 equipamentos retirados de circulação em Feira de Santana em apenas um mês, mostrando que a repressão aos jogos clandestinos segue sendo prioridade para as autoridades locais.
Sensação
Vento
Umidade