E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

SITES INTERIOR - BANNER ESCOLAS - 728x90px - GOVERNO PRESENTE FUTURO PRA GENTE 2024
Assassinato

Pai de suspeito de matar delegada na Bahia foi desligado de hospital após levar filho para estagiar de forma irregular na unidade

Tancredo Neves, que confessou ter matado a companheira Patrícia Neves, não tem registro no Conselho Regional de Medicina (Cremeb) e responde por exercício ilegal da medicina.

14/08/2024 17h10Atualizado há 4 semanas
Por: Diário da Feira
Fonte: G1
Tancredo Neves, suspeito de matar delegada na Bahia, e o pai, o médico Arylton Feliciano de Arruda — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Tancredo Neves, suspeito de matar delegada na Bahia, e o pai, o médico Arylton Feliciano de Arruda — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico Arylton Feliciano de Arruda, pai de Tancredo Neves, suspeito de matar da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, foi desligado de um hospital localizado em Euclides da Cunha, no interior da Bahia, por utilizar a unidade de saúde para estágio irregular do filho, sem consentimento do estabelecimento, em 2022.

Por meio de nota, a assessoria do Hospital Português de Euclides da Cunha informou que o médico foi desligado imediatamente após a unidade tomar conhecimento do ocorrido. No entanto, não detalhou quando isso teria acontecido.

Disse ainda que a atuação médica na instituição acontece mediante apresentação prévia de documentos cadastrais e aprovação da coordenação médica.

Em documentos os quais teve-se acesso, há prontuários médicos que constam a assinatura do pai de Tancredo Neves na unidade de saúde, durante atendimentos nos dias 15 e 16 de outubro de 2022.

No entanto, uma mulher, que registrou um Boletim de Ocorrência na polícia, afirmou que não foi atendida pelo médico que carimbou e assinou a prescrição médica, mas por outra pessoa, que ela ainda não sabia quem seria. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários