Diario da feira | A verdadeira noticia

Abertas inscrições para Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana; confira


Publicada em 08/02/2018 ás 17:30:38
Reprodução/Site Oficial da Cia Cuca de Teatro)
Estão abertas até 15 de março as inscriões para a 11ª edição do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana (Fenatifs), que acontecerá entre 1º a 12 de outubro de 2018. O evento tem o intuito de valorizar, movimentar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude.
 
Será concedido a todos os grupos participantes o Troféu Biribinha, uma homenagem a Teófanes Silveira, grande incentivador do Fenatifs que, como Palhaço Biribinha, ator, diretor e produtor, reúne em experiência mais de 50 anos de vida artística adquirida em herança da família Silveira, família tradicional de circo do nordeste brasileiro.
 
De caráter não competitivo a 11ª Edição do Fenatifs terá apresentações dos espetáculos da Mostra Nacional; apresentações dos espetáculos da Mostra Interior do Nordeste; apresentações dos espetáculos da Mostra Jovens Talentos (categoria institucional e de grupo); apresentações dos espetáculos convidados e atividades paralelas que são constituídas de ações culturais compostas de debates, avaliações dos espetáculos apresentados, oficinas, palestras, workshops, mesa redonda e uma Mostra de Talentos Mirins, com participação de grupos que encenam espetáculos feitos por crianças na faixa etária de 7 até 12 anos, exclusivamente do município de Feira de Santana, seus distritos e dos municípios que compõem o Território Portal do Sertão.
 
Inscrições
Podem participar da Mostra Nacional grupos de todo o Brasil que encenem espetáculos destinados ao público infanto-juvenil e que, preferencialmente, sejam inéditos no município de Feira de Santana. 
á a Mostra Interior do Nordeste terá participação exclusiva de grupos do interior do nordeste que encenem espetáculos destinados ao público infanto-juvenil e que, preferencialmente, sejam inéditos no município de Feira de Santana. 
Para a Mostra Jovem Talentos, podem se inscrever grupos e instituições de todo o Brasil que encenem espetáculos com temas voltados não só para a infância como também para a juventude, cujo elenco do espetáculo seja composto por, no mínimo, 70% de adolescentes e jovens na faixa etária de 13 até 29 anos.
 
http://www.ciacucadeteatro.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Edital-001-Mostra-Nacional-11%C2%AA-Edi%C3%A7%C3%A3o-21.pdf
 
http://www.ciacucadeteatro.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Edital-002-Mostra-Interior-do-Nordeste-11%C2%AA-Edi%C3%A7%C3%A3o.pdf

 

Por Diário da Feira G1 Bahia /Feira de Santana
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803