Diario da feira | A verdadeira noticia

“Saia detrás do guarda-roupa”, dispara Edvaldo Lima para Isaías de Diogo


Publicada em 27/11/2017 ás 13:38:36

 “Não tenho discriminação, respeito e amo a todos no amor de Cristo Jesus, mas liberar dinheiro público para fazer parada gay? Me faça uma garapa. Isso vejo uma aberração”, exclamou o vereador Edvaldo Lima, durante a sessão desta segunda-feira (27). Para ele, as verbas municipais devem ser destinadas a outros setores, a exemplo de educação e segurança, não para festas.

Em defesa do município, o líder do governo, Lulinha (DEM), afirmou que o poder executivo ajuda todos os segmentos, pois “não deve ter discriminação”.

Continuando sua fala, o evangélico disse que “quem quiser fazer sua festividade faça com seu dinheiro do seu bolso e não com o dinheiro da população de Feira de Santana, principalmente para essa área LGBT . Para não dizer que nós somos intolerantes, eu quero deixar muito bem claro que a Marcha Para Jesus não deve ter dinheiro público também, nós temos que bancar do nosso bolso.”

Em contrapartida o vereador Isaías de Diogo (PSC), questionou o colega a respeito da contribuição para o Dia da Bíblia. “Essa semana que entra agora, em dezembro, vai ter o dia da Bíblia. Já que vossa excelência está dizendo que tem que ajudar, lhe pergunto quanto o vereador já disponibilizou para o Dia da Bíblia que vai ser comemorado em Feira de Santana?”

Finalizando, o progressista disse que não queria um debate religioso e, referindo-se a Isaías, assegurou que “vossa excelência fica se escondendo detrás do guarda-roupa, saia detrás do guarda-roupa”, concluiu.

Resposta

No uso da palavra, Isaías argumentou dizendo que “às vezes, as pessoas quando é (sic.) criança e adolescente sofre algum tipo de situação de abuso, às vezes essas pessoas ficam perturbadas, ficam desorientadas o que não é o caso do vereador Isaías de Diogo. Graças a Deus sou equilibrado e tenho a consciência tranquila em relação a qualquer assunto que venham debater aqui nessa casa”, assegurou.

Sobre a contribuição do município em festas evangélicas, o edil disse que “queremos sim que o valor que o senhor (prefeito) dá anualmente, para a Marcha Para Jesus, que aumente mais, não que tire. É muito fácil a gente vir aqui para essa tribuna fazer discurso demagogo, fazer discursos que muitas vezes só engana a nós mesmos, porque quando fala em ajudar...”

Ainda sobre o Dia da Bíblia ele disse contar de dedo os vereadores evangélicos que contribuíram para a comemoração, que “o papel dos evangélicos é orar e não estar com um debate mesquinho”.

Sobre sair do guarda-roupa, Isaías disse não ter “nenhuma dificuldade, nunca estive em armário. Já que vossa excelência falou que eu estava no armário, deve ter essa experiência de se esconder porque eu não sei o que é isso”, finalizou.  

 

Por Vitória Maria/Diário da feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 8868-7574 / 9122-7180 / 9962-8037 / 8121-6803