Diario da feira | A verdadeira noticia

Câmara retoma os trabalhos e apresenta novidade


Publicada em 01/08/2017 ás 14:45:08
Os trabalhos na Câmara Municipal de Feira de Santana foram reiniciados na manhã desta terça-feira (01). Os vereadores compareceram em massa, estando ausente apenas o presidente da casa, o vereador Reinaldo Miranda – Ronny – (PHS). 
 
A ordem do dia foi recheada. A leitura da pauta, realizada pela primeira secretária, Gerusa Sampaio (DEM), durou mais de 30 minutos. 
 
O fator que atraiu as atenções foi o novo painel eletrônico, que com aspecto mais moderno, registra a presença dos edis via biometria. O valor pago pelo equipamento foi de R$ 187mil.
 
Além do painel, a afirmação feita pelo vereador Ewerton Carneiro – Tom – (PE), também agitou a manhã. Ele afirmou que o vereador Edvaldo Lima (PP), antes oposição, agora está na base do governo municipal.
 
Um dos assuntos que fez parte de boa parte dos discursos, foram as eleições de 2018, consequentemente pesquisas que foram realizadas na cidade. A exemplo do vereador José Carneiro (PSDB), que disse estar feliz com o índice de aprovação do governo de José Ronaldo, que apareceu com um índice de 81%.
 
“Não é novidade a gente imaginar que o prefeito José Ronaldo está bem avaliado perante o povo da nossa cidade. Em decorrência do seu trabalho, da sua dedicação, do governo que realiza em Feira de Santana”, declarou o líder do governo. 
 
Entretanto, o vereador Alberto Nery (PT), afirmou que considerando as reclamações que tem ouvido da população, tal aprovação é impossível.
 
“Todas as comunidades e os distritos que nós vamos as pessoas reclamam do prefeito José Ronaldo, da gestão. Dos 20 anos que ele tem no poder, por todas as mazelas que sofre o nosso município”, disse o petista.
 
Nery ainda finalizou dizendo “eu não consigo entender onde está essa pesquisa. Deve ser uma pesquisa encomendada pela própria Prefeitura Municipal de Feira de Santana”. 
 
Seis projetos foram colocados em discussão. Sendo 04 aprovados: 01 em redação final, 03 em segunda discussão e 02 foram retirados de pauta pela ausência do autor. 
 
O projeto que agora vai para ser sancionado pelo poder executivo, é o 086/17, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que dispõe sobre o fornecimento de ingressos gratuitos na porcentagem de 5% nos eventos esportivos e culturais realizados em patrimônios públicos do município. 
 
 

 

Por Vitória Maria/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803