Diario da feira | A verdadeira noticia

No Bragantino, Mattis reencontra Vitória e tenta servir como "espião"


Publicada em 21/02/2017 ás 09:31:39
(Foto: Marcos Ribolli)
Guilherme Mattis reencontra Vitória pela Copa do Brasil

O Bragantino conta com um "espião" no elenco para tentar surpreender o Vitória no duelo desta quarta-feira, 22, pela segunda fase da Copa do Brasil. O zagueiro Guilherme Mattis, que atuava no clube baiano antes de voltar ao Massa Bruta, quer auxiliar no que for possível o técnico Alberto Félix neste embate, marcado para as 19h30 (de Brasília), no Barradão. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.

+ Após ano difícil no Vitória, Guilherme Mattis quer "recomeço" no Braga

Mattis ressalta que o Leão passou por uma reformulação no elenco para esta temporada. Mas mesmo com as mudanças, dispõe-se a ajudar com algumas dicas.

– Muita coisa mudou no Vitória. Foram muitas contratações. Do time titular, conheço pouca coisa. Mas o nosso time está estudando, está se informando sobre essas mudanças. A maioria dos clubes gosta de contar com esse espião e estou à disposição para ajudar. Temos que estar capacitados para fazer um bom jogo. Não tem segredo: é fazer um bom jogo – disse o jogador, em entrevista por telefone.

– Fico feliz de retornar a Salvador e encontrar um clube que me ajudou na carreira, principalmente no ano passado. Será muito importante jogar contra um grande clube. Para muitos, será a oportunidade da vida – acrescentou.

+ Paciência, resiliência e futuro aberto: 10 meses de samurai de Guilherme Mattis

O Vitória chegou à segunda fase da Copa do Brasil após vencer o Luziânia por 2 a 0, fora de casa, no último dia 8. O Bragantino conseguiu a classificação ao empatar sem gols com o Anápolis-GO, na casa do adversário. O histórico dos confrontos entre as equipes aponta seis vitórias para cada lado, além de dois empates.

Guilherme joga o favoritismo para os comandados de Argel Fucks.

– Pela estrutura e investimento, o Vitória é o favorito. Mas o Bragantino é um clube tradicional. Provamos a nossa força em 2014, quando eliminamos dois times da Série A (Figueirense e São Paulo) e jogamos de igual contra o Corinthians. Então, a gente pode fazer um bom jogo. Se vier a classificação, muito bom. Se não vier, mostramos a nossa representatividade – salientou.

E se fizer um gol contra o ex-clube, Guilherme Mattis?

– Eu tenho que dar valor ao clube que me abriu as portas, no clube que paga os meus salários. A comemoração, se vier, não será uma forma de desrespeito com o Vitória, clube que também me ajudou muito. Mas estou preocupado e focado em fazer uma partida segura e ajudar os meus companheiros – concluiu.

O ano passado foi difícil para o atleta na Toca do Leão. Ele conviveu com uma lesão na coxa que o afastou pelo resto da temporada. Foram 10 meses sem chutar uma bola. Agora, no retorno ao Massa Bruta, o jogador tem ganhado a confiança do treinador e assumiu a titularidade.

– Está sendo muito importante (esse período de jogos). São sete jogos em 21 dias. É claro que o ritmo de jogo pesa, mas a confiança vem com o decorrer dos jogos. O Bragantino está forte, fazendo um bom trabalho, fruto do desempenho. Alberto tem o grupo nas mãos – falou.

 

Por Diário da Feira/Globo Esporte Bahia
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803