Diario da feira | A verdadeira noticia

Sem corneta: Sinval Vieira sai em defesa do lateral-esquerdo Geferson


Publicada em 21/02/2017 ás 09:25:48
(Foto: R. Santin / EC Vitória)
Geferson tem sido alvo de críticas pelas atuações com a camisa do Vitória

A defesa não tem feito bom papel no início de temporada do Vitória. Em oito partidas oficiais disputadas em 2017, foram sete gols sofridos. E as críticas se multiplicam à medida que os jogos passam. No último domingo, o Rubro-Negro saiu de campo sem ser vazado no triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia de Feira, em Feira de Santana. Mas os três pontos quase ficaram pelo meio do caminho. No segundo tempo, o lateral-esquerdo Geferson tentou cortar um cruzamento para a área e escapou por pouco de marcar um gol contra.

Geferson, por sinal, é um dos alvos preferenciais das críticas. Emprestado pelo Internacional, o lateral de 22 anos realizou cinco partidas, mas não conseguiu ter grandes atuações. Na última segunda-feira, o diretor de futebol Sinval Vieira saiu em defesa do jogador, que disputa com Euller a titularidade da posição. 

- O Vitória não tem feito boas apresentações e eu tenho visto as críticas. Tem caído muita crítica sobre Geferson. O Vitória não está jogando bem porque causa do lateral esquerdo. Naquele lado mesmo não está acontecendo nada contra o Vitória. Eu tenho visto que começaram a falar dessa posição, mas quando a gente assiste ao jogo do Vitória, com muito equilíbrio, atenção, o Vitória não deixa de fazer boa partida por causa do lateral esquerdo. Ali a gente não está vendo o Vitória ser bombardeado, nem tomar gol por aquele lado. Essa é minha análise. Eu só estou aproveitando a oportunidade para dizer que está ocorrendo muitas críticas de um jogador que não tem dado causa para o Vitória tomar gol, que é a primeira razão da função dele. Eu não estou vendo isso. O Vitória não toma gol pelo lado dele. Não estou entendendo porque tanta crítica sobre esse rapaz – comentou.

Para corrigir os problemas no setor defensivo, o Vitória tentou a contratação do zagueiro Lucão, que seria emprestado pelo São Paulo. Contudo, Sinval Vieira afirmou que o jogador está distante da Toca do Leão. O Tricolor paulista pretendia ceder o defensor até o fim do estadual, enquanto o clube baiano gostaria de um contrato válido até o mês de dezembro.

 

Por Diário da Feira/Globo Esporte Bahia
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803