Diario da feira | A verdadeira noticia

Entrevista polêmica do Príncipe Andrew deu origem a filme da Netflix


Publicada em 22/03/2024 ás 14:40:30
CineFlow
O filme "A Grande Entrevista" chega na plataforma da Netflix em abril

A plataforma de streaming Netflix divulgou o trailer de seu próximo filme intitulado "A Grande Entrevista" nesta segunda-feira (18), prometendo mergulhar nos detalhes dos eventos que envolveram uma chocante entrevista concedida pelo príncipe Andrew em 2019.

Gillian Anderson assume o papel da renomada jornalista britânica Emily Maitlis, que foi responsável por questionar o Duque de York, interpretado por Rufus Sewell, sobre as acusações de abuso sexual e sua relação com Jeffrey Epstein durante sua participação no programa televisivo "Newsnight".

O roteiro do novo longa-metragem foi elaborado por Peter Moffat e é baseado no livro "Scoops", escrito por Sam McAlister, produtora do próprio "Newsnight", lançado em 2022. Mas o que exatamente foi abordado durante a entrevista controversa? Confira a seguir!

Relação com Epstein

Durante a entrevista, o irmão do rei Charles III abordou pela primeira vez sua relação com o financista Jeffrey Epstein. O nobre discutiu o vínculo com o magnata de 66 anos e as alegações de ter mantido relações sexuais com Virginia Roberts (agora Virginia Giuffre) quando ela tinha apenas 17 anos. O filho da rainha Elizabeth II recordou ter conhecido Epstein em 1991, por meio da então namorada do financista, GhislaineMaxwell.

Epstein e Maxwell foram acusados de manter um esquema de tráfico sexual de mulheres, incluindo menores de idade. Enquanto Ghislaine cumpre pena, o seu parceiro tirou a própria vida.

“Seria, até certo ponto, um exagero dizer que éramos amigos íntimos. Quero dizer, éramos amigos por causa de outras pessoas. E tive muitas oportunidades de ir para os Estados Unidos, mas não tive muito tempo com ele”, disse Andrew sobre seu relacionamento com Epstein, acrescentando que, ocasionalmente, aceitava convites do milionário para hospedar-se em suas residências quando ele não estava presente.

Andrew e Virginia

Giuffre alega ter sido coagida a manter relações sexuais com o membro da realeza por três vezes entre 1999 e 2002, em Londres, Nova York e em uma ilha particular do financista no Caribe.

"Não me lembro de ter conhecido esta senhora, absolutamente nenhuma”, disse o duque de York. “Isso nunca aconteceu”.

A foto com o príncipe

Quando Maitlis levantou a questão de uma fotografia que mostra o príncipe com o braço em volta da cintura de Giuffre — supostamente tirada dentro da casa de Maxwell em Londres em 10 de março de 2001, quando Giuffre tinha 17 anos — o nobre alegou não ter nenhuma lembrança do encontro com a jovem.

 

Por Diário da Feira via Aventuras na História
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803