Diario da feira | A verdadeira noticia

[Municípios] A partir desta quinta-feira (3), vias serão alteradas em Salvador. Confira onde


Publicada em 03/08/2023 ás 09:18:57
Transalvador
O Trânsito será modificado a partir desta quinta-feira

O trânsito no trecho em frente ao Shopping da Bahia, na via marginal da Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores, será modificado a partir desta quinta-feira (03) por conta das obras de requalificação que estão sendo feitas no local.

Um trecho da via já está parcialmente interditado e, agora, a baia de acesso à entrada principal do shopping será fechada por prismas. Assim, a parada e o estacionamento ficarão proibidos ao longo da marginal da Av. Tancredo Neves, em frente ao centro de compras. Haverá sinalização com placas.

Os motoristas devem ficar atentos, já que a via é fiscalizada por videomonitoramento para coibir a infração. A previsão é que essas alterações durem cerca de 60 dias. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), as alterações são para ordenar o fluxo de veículos e trazer mais fluidez à região.

O ponto de ônibus localizado em frente ao shopping também sofre alterações. Desde o último sábado (29), os ônibus que acessavam a via marginal para utilizar o ponto do Centro Empresarial Iguatemi não precisam mais fazer isso. A nova baia foi liberada e, com isso, todos os ônibus voltarão a utilizar apenas a via principal.

As linhas que possuem parada no ponto do Centro Empresarial Iguatemi vão acessar o ponto através de um novo acesso, localizado mais à frente, no final do canteiro entre a via principal e a via marginal, que permitirá a aproximação do ponto.

Já o ponto de táxis localizado em frente ao Shopping da Bahia precisará ser realocado para outro ponto nas imediações do centro de compras a partir desta quinta-feira (03).


A área de embarque e desembarque será transferida para o Estacionamento E, na saída próxima ao SAC. A previsão é que a alteração dure cerca de 60 dias. Durante esse período, não será permitida nenhuma parada para embarque e desembarque em frente ao shopping. O ponto de táxis voltará para seu local de origem após a finalização dos serviços.

 

Por Diário da Feira via Correio
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803