Diario da feira | A verdadeira noticia

“Não ir pela ganância”, afirma vereadora Eremita Mota sobre 2018


Publicada em 30/11/2017 ás 20:00:21

Em seu quarto mandato, a vereadora Eremita Mota (PSDB), foi entrevistada do Legislativo Prestando Conta desta quinta-feira (30). Sobre o ano de 2017, a vereadora disse não ter tido tantos projetos de lei, pois deve se ter cuidado para não tropeçar na inconstitucionalidade, mas que tem feito muitos requerimentos e pedidos, na Câmara Municipal de Feira de Santana, para a comunidade.

Na ocasião também, Eremita, agora diretora estadual do PSDB Mulher, informou em primeira mão que também irá compor o diretório nacional do partido. A integração irá acontecer no próximo dia 09.

Apesar da ascensão que tem tido dentro do PSDB, quando questionada sobre estar inclinada a disputar uma candidatura a deputada estadual em 2018, a psdbista, disse que para pensar  nisso é necessário ter os pés no chão. “Vontade a gente tem. Na política aprendi que não se viaja sozinho, para avançar se precisa de um suporte. É uma disputa mais acirrada”, comentou, pontuando que é necessário reconhecer os limites e “não ir pela ganância”.

Novos colegas

No ano de 2017, a Câmara Municipal de Feira de Santana recebeu dez novos vereadores. Para Eremita, é importante nesse primeiro momento estar disposto a aprender. “Tudo tem que ser feito com responsabilidade. Estamos num poder, que é o legislativo, o qual deve ser tratado como poder e não como puxadinho”, aconselhou.

Projeto de Lei

Um dos projetos que a vereadora destacou foi a proposta que reduz o período de recesso parlamentar de 45 para 30 dias. A vereadora entende que as pessoas têm buscado mudanças, e que essas devem partir do parlamento, dando exemplo de trabalho sério e comprometido. “Reduzindo para 30 dias equipara com o trabalhador normal”, justificou. Eremita também disse não entender porque o PL ainda não foi pautado pelo presidente da casa e supõe que “deve estar querendo que saia como uma proposição da mesa”. Apesar de autora do projeto, afirmou não se importar, pois quer apenas que a questão seja resolvida. 

 

Por Vitória Maria/Diário da feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803