O goleiro Bruno Fernandes gerou repercussão nas redes sociais ao aparecer em um vídeo afirmando ser inocente no caso do assassinato da modelo Eliza Samudio. A gravação foi realizada em Castelo, no Espírito Santo, onde Bruno, ex-jogador do Flamengo, estava para participar de uma partida de futebol amador.
No vídeo, Bruno conversa com fãs na entrada de uma loja de conveniência. Durante a interação, um dos fãs expressa acreditar na sua inocência, ao que o ex-goleiro responde: "Nada até hoje foi provado, né? Então, eu acredito ainda que sou inocente, mesmo sendo a decisão da Justiça contrária. Mas vida que segue." Após a declaração, ele se despede e entra na loja.
A fala gerou um misto de surpresa e indignação nas redes sociais, uma vez que Bruno foi condenado, em março de 2013, a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato de Eliza Samudio, sendo considerado culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. A declaração de Bruno reacendeu discussões sobre o caso, que ainda permanece marcado na memória pública.
Sensação
Vento
Umidade