E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

PMFS - NOVEMBRO 2024
Choque

Homem morre após se embaraçar em fiação exposta em Salvador

Vítima foi identificada como Rodrigo Brito de Carvalho. Ele estava de motocicleta e passava pelo bairro de Pau da Lima a caminho de casa

06/01/2025 12h59Atualizado há 1 semana
Por: Diário da Feira
Fonte: iBahia
Homem morre após se embaraçar em fiação exposta em Salvador. Foto: Reprodução / Canva Pro
Homem morre após se embaraçar em fiação exposta em Salvador. Foto: Reprodução / Canva Pro

Um homem de 41 anos morreu após acidentalmente tocar uma fiação exposta no bairro de Pau da Lima, em Salvador. A vítima passava de motocicleta na rua Jayme Vieira Lima e não viu o fio desencapado.

O caso aconteceu na sexta-feira (3). Segundo nota da Polícia Civil, a vítima era Rodrigo Brito de Carvalho. Ele estava de moto e se embaraçou no fio, que estava na cia.

Em nota, a Neoenergia Coelba afirmou que, ao ser notificada do acidente, foi até o local e constatou que a fiação pertence às operadoras de telefonia e internet. Ainda segundo a empresa, seriam elas as responsáveis por remover os fios danificados.

A vítima não morava no bairro e estava a caminho de casa. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. A situação é apurada pela Polícia Civil.

Fiação exposta que matou homem estaria caída devido a incêndio
Ainda em nota, a Neonergia Coelba afirmou que a fiação estava rompida após o registro de um incêndio nos cabos de telecomunicação, ainda na sexta (3). Para evitar que novos acidentes acontecessem, equipes da Coelba ajudaram a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) a retirar a fiação.

A Coelba reforçou que notificou as operadoras que atuam na região, para regularizarem as operações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários