O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, confirmou nesta sexta-feira (26) uma nova alteração na composição do governo municipal. O vereador Josivaldo Santana (União Brasil) deixará a Câmara Municipal para assumir uma secretaria da Prefeitura. Com a licença do parlamentar, o primeiro suplente do partido, Carlito do Peixe, será convocado para ocupar a vaga no Legislativo.
Durante entrevista, o prefeito afirmou que o convite foi aceito após um período de reflexão solicitado por Josivaldo.
“Conversei com ele, me pediu um tempo para pensar. Depois me procurou e disse que aceitaria. Disse que seria um desafio na vida dele. Na terça-feira ele vai comunicar à Câmara Municipal o seu afastamento.”
José Ronaldo explicou que, após o pedido de licença, a Câmara dará andamento ao processo de convocação do suplente.
“A Câmara convoca o suplente, que no caso é Carlito do Peixe.”
O prefeito também negou que Carlito do Peixe vá integrar o secretariado municipal.
“Não. Carlito vai assumir a Câmara Municipal. O vereador Josivaldo Santana vai assumir uma secretaria.”
Atualmente, Josivaldo Santana exerce o mandato após assumir a primeira suplência do União Brasil, ocupando a vaga da vereadora Gerusa Sampaio, licenciada para comandar as secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Políticas para as Mulheres.
Sensação
Vento
Umidade




