Tim Burton, o diretor de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, revelou em entrevista recente que fez o filme motivado por sua "desilusão" com a indústria.
Falando durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza, Burton destacou que ao longo dos últimos anos acabou ficando “desiludido com a indústria cinematográfica” e percebeu que, se fosse fazer outro filme, teria que “fazer de coração”.
“À medida que você envelhece, às vezes a vida dá uma guinada e eu meio que me perco um pouco”, disse ele. “Então, para mim, este filme foi revigorante, uma espécie de retorno às coisas que adoro fazer, do jeito que adoro fazer e com pessoas com quem adoro fazer.”
“Eu não queria fazer uma grande sequência por dinheiro ou algo assim, queria fazer isso por motivos muito pessoais”, continuou Burton. “Como eu disse, não assisti ao primeiro filme para me preparar para isso. Me lembrei do espírito disso e me lembrei de todos aqui.”
Trazendo Tim Burton de volta na direção de um filme, Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice chega aos cinemas no próximo dia 5 de setembro.
A pré-venda de ingressos no Brasil já está disponível.
Leia mais sobre Beetlejuice Beetlejuice:
No novo filme, três gerações da família Deetz retornam para Winter River após uma tragédia familiar inesperada. Ainda assombrada por Beetlejuice (Michael Keaton), a vida de Lydia (Winona Ryder) vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid (Jenna Ortega), descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto.
Sensação
Vento
Umidade