E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Malafaia/Bolsonaro

Malafaia critica Eduardo Bolsonaro em áudios vazados

Pastor é citado como guia nas decisões da família Bolsonaro

21/08/2025 07h58Atualizado há 4 dias
Por: Diário da Feira
Fonte: Agência Basil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor Silas Malafaia ao ex-presidente Jair Bolsonaro mostram críticas diretas ao deputado federal Eduardo Bolsonaro. Os áudios, divulgados após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, surgem no contexto das tarifas de 50% impostas pelos Estados Unidos aos produtos brasileiros.

No conteúdo das mensagens, Malafaia repreende Eduardo, que vive nos EUA, e chega a xingá-lo por discursos considerados amadores e nacionalistas. “Dei-lhe um esporro, cara… mandei um áudio a ele de arrombar. E disse para ele: a próxima que tu fizer, eu faço um vídeo e te arrebento”, afirmou o pastor em um trecho.

De acordo com o ministro Alexandre de Moraes, os diálogos teriam como objetivo obter anistia em troca do fim das sanções tarifárias. A decisão do STF reforça que Malafaia atuou como orientador das ações tanto do ex-presidente quanto de seu filho.

Nesta quarta-feira (20), a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão contra Malafaia no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O pastor teve o celular apreendido, além da proibição de deixar o país e a obrigatoriedade de entregar passaportes em 24 horas. Ele também está impedido de se comunicar com outros investigados relacionados às ações penais sobre a suposta tentativa de golpe de Estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários