E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Liderança Municipal

Pablo Roberto representa Feira em mobilização nacional pela educação pública

Feira reforça compromisso com ensino de qualidade em encontro nacional

25/07/2025 14h47
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O vice-prefeito e secretário de Educação de Feira de Santana, Pablo Roberto, está no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (25) participando do 1º Encontro Embaixadores da Educação: Prefeitas e Prefeitos liderando a transformação educacional. Ele representa o prefeito José Ronaldo na iniciativa que reúne lideranças municipais de todo o país engajadas na valorização da educação pública.

Organizado pelo Centro Lemann, com o apoio da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) e do Conselho Nacional de Secretários de Educação das Capitais (CONSEC), o evento marca o início de um movimento nacional que visa fortalecer o papel estratégico dos gestores públicos na promoção da aprendizagem.

A programação inclui painéis com especialistas, debates sobre os desafios enfrentados nos municípios, compartilhamento de experiências e uma imersão prática em uma escola de tempo integral — modelo considerado essencial para ampliar o acesso a uma educação de qualidade.

Para Pablo Roberto, a presença de Feira de Santana no encontro reforça a prioridade dada à educação pelo município.
"Acreditamos que transformar a educação exige compromisso coletivo. Aqui, estamos aprendendo com outras cidades e levando as boas práticas de Feira. Isso contribui diretamente para garantir um futuro melhor para nossas crianças e jovens", afirmou.

O secretário retorna a Feira de Santana neste sábado (26), onde deve acompanhar os festejos em homenagem à padroeira Senhora Sant’Ana.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários