
A Polícia Civil prendeu quatro suspeitos de envolvimento em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Serrinha, no interior da Bahia. A ação foi realizada na sexta-feira (18) por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti).
Durante as diligências para cumprir um mandado de prisão referente a outra investigação por tentativa de homicídio, os agentes receberam a informação de que duas mulheres haviam sido atacadas no bairro Cidade Nova. As vítimas foram agredidas com um objeto de madeira e socorridas ao Hospital Municipal.
Segundo as investigações, os quatro agressores pertencem a um grupo criminoso com atuação na região. Três dos suspeitos foram encontrados em um carro de transporte por aplicativo, enquanto o quarto foi localizado em uma motocicleta na Avenida ACM, quando tentava fugir.
Um dos detidos já era investigado na Operação Balder, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), e responde a processos por tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, passaram por exame de corpo de delito e estão à disposição da Justiça. Um adolescente também envolvido foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, onde segue sob custódia.
Sensação
Vento
Umidade




