Cida Moraes, ex-participante do "BBB2", está em cartaz com a comédia "Devagarinho eu deixo" no Rio, na pele de uma doméstica.
A peça conta a história de uma mulher sofisticada casada com um machão, controlador e infiel.
O tempo passa até o momento em que a vida dela dá uma guinada, gerando muita confusão. Não é a primeira vez que Cida sobe ao palco.
Logo após ficar em terceiro lugar na segunda edição do "Big brother Brasil", ela focou nos estudos para se tornar atriz.
— Produzi algumas peças e fui estudar numa escola do Rio, depois estreei no palco. Eu adoro. Já tô fazendo essa loucura há algum tempo — conta ela, aos 60 anos.
Antes mesmo de Grazi Massafera e Jade Picon, ambas ex-participantes do "BBB", se tornarem atriz e serem criticadas pela nova função, Cida também sofreu com o preconceito.
— Senti preconceito, claro. Na verdade, sinto ainda. Tem gente que acha que, se você fez uma coisa não pode ser boa em outra. Basta se dedicar, estudar e aprimorar. O preconceito acontece todos os dias. Mas eu não dou confiança pra esse tipo de coisa. Na arte tem espaço pra todo mundo. Se você não gosta da minha arte, não precisa ir. Tem gente que vai gostar. Graças a Deus existe democracia em relação ao gosto — explicou.
Ex-BBB Cida Moraes promete arrancar gargalhadas do público
Ex-BBB Cida Moraes promete arrancar risada do público na comédia "Devagarinho eu deixo", que está em cartaz no teatro Cândido Mendes (rua Joana Angélica, 63, Ipanema).
— É gargalhada atrás de gargalhada. É tipo de humor como comédia de costume. Quem for pode esperar muita risada, além de uma surpresinha minha — garante a atriz.
A peça está em cartaz toda quinta-feira, às 20h, até 29 de agosto. Ingressos: a partir de R$40 (meia-entrada).
Sensação
Vento
Umidade