E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Futebol Feminino

Brasileiras comandam arbitragem no jogo de abertura da Copa América Feminina

Equador e Uruguai abrem a competição às 21h

12/07/2025 10h56
Por: Diário da Feira
Fonte: Agência Basil
Foto: Divulgação/CBF/Direitos Reservados
Foto: Divulgação/CBF/Direitos Reservados

A estreia da Copa América Feminina, nesta sexta-feira (11), terá a presença brasileira em campo — mas não com a bola nos pés. O trio de arbitragem responsável pelo duelo entre Equador e Uruguai, às 21h (horário de Brasília), será composto por Daiane Muniz, como árbitra principal, com Leila Moreira e Maíra Mastella atuando como assistentes. A partida acontece no Estádio Banco Guayaquil, em Quito.

Mesmo antes de a seleção brasileira entrar oficialmente em campo, a presença das árbitras nacionais destaca o protagonismo do Brasil na organização e representatividade da competição continental.

Brasil estreia no domingo

A seleção feminina do Brasil inicia sua campanha na Copa América no próximo domingo (13), enfrentando a Venezuela às 21h no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda. Todas as partidas da seleção brasileira terão transmissão da TV Brasil, permitindo ao público acompanhar cada passo da equipe rumo ao título.

Além da Venezuela, a equipe comandada por Arthur Elias encara Bolívia (16/07, às 18h), Paraguai (21/07, às 21h) e Colômbia (25/07, às 21h), compondo o Grupo B do torneio.

Formato e datas decisivas

A competição conta com dez seleções sul-americanas divididas em dois grupos de cinco. No Grupo A estão Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Equador. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para as semifinais, que serão disputadas nos dias 28 e 29 de julho. A grande final está marcada para 2 de agosto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários