E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Vagas/Emprego

Feira de Santana tem 1.125 vagas de emprego nesta quinta (26); destaque para setor de atendimento

Atendimento presencial na Casa do Trabalhador, no Centro da cidade

26/06/2025 09h55
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Valto Novaes - Arquivo
Foto: Valto Novaes - Arquivo

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana está com 1.125 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (26), número recorde de ofertas em 2025. A maioria das oportunidades (840) é para o cargo de Especialista em Atendimento SAC e E-commerce, oferecidas pela empresa Atento, referência no setor de relacionamento com o cliente.

Para concorrer às vagas da Atento, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática, boa digitação, domínio do Pacote Office e do navegador Google Chrome. Experiência prévia com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.

Além da Atento, o Mix Mateus Supermercados disponibiliza 225 vagas para diversas funções, como açougueiro, auxiliar de depósito, balconista, repositor, conferente, vendedor interno e outras, incluindo oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Outras 60 vagas estão distribuídas em empresas dos setores industrial, comercial e de serviços, com destaque para as funções de ajudante de obras, auxiliar de produção, técnico em informática, montador de estruturas metálicas, vendedor, mecânico, entre outras. Também há oportunidades para pessoas com deficiência em cargos administrativos e produtivos.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, 527-A, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários