E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Cultura/Evangélica

Secretaria de Cultura discute Marcha para Jesus com líderes evangélicos em Feira de Santana

Evento celebra 30 anos com caminhada de fé na Avenida Getúlio Vargas em agosto

17/06/2025 11h55
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
 Foto: Danielly Freitas
Foto: Danielly Freitas

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana realizou, nesta segunda-feira (16), uma reunião com lideranças evangélicas para alinhar os preparativos da Marcha para Jesus 2025. O encontro aconteceu no Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira e contou com a presença do secretário Cristiano Lôbo e diversos pastores da cidade.

O evento, que celebra 30 anos de existência, será realizado no dia 9 de agosto na Avenida Getúlio Vargas. Tradicional no calendário de eventos de Feira de Santana, a Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis cristãos em uma grande manifestação pública de fé.

Cristiano Lôbo reafirmou o apoio da Prefeitura e ressaltou o papel social e espiritual das igrejas evangélicas no município. “A presença dessas igrejas está enraizada no cotidiano de Feira e tem impacto direto na vida das pessoas, oferecendo acolhimento, apoio social e promovendo valores comunitários”, destacou o secretário.

O pastor José Ribeiro Santana, coordenador do evento, afirmou que a expectativa para esta edição é ultrapassar os 50 mil participantes registrados em 2024. “O tema deste ano, ‘30 anos marchando pela transformação da cidade’, reafirma nosso compromisso de interceder pela cidade e promover um ambiente de paz e fé”, declarou.

Também participaram da reunião os pastores Roque Hudson Mamona e Valdivan Nascimento, que além de pastor, atua como secretário municipal de Habitação. A Marcha para Jesus promete ser, mais uma vez, um momento de celebração, unidade e fé nas ruas da cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários