E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
Audiências/Públicas

Audiências públicas iniciam debate sobre a Lei Aldir Blanc 2025 em Feira de Santana

Ciclo 2024 da política está em fase final de planejamento

04/06/2025 10h02Atualizado há 2 meses
Por: Diário da Feira
Fonte: Secom/Prefeitura de Feira de Santana
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A partir desta quarta-feira (4), começam as audiências públicas para discutir a execução da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) 2025 em Feira de Santana. O primeiro encontro será realizado às 15h, no Colégio Municipal 15 de Novembro, localizado no distrito de Jaíba.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cristiano Lôbo, o ciclo atual da política, referente a 2024, está na fase final de encaminhamento para execução. Paralelamente, iniciam-se as discussões para o planejamento do ciclo de 2025, que visa definir a aplicação dos recursos federais destinados aos estados e municípios.

“A audiência pública é uma oportunidade para a comunidade apresentar suas demandas. Com base nessas contribuições, elaboraremos os editais, garantindo um processo transparente e alinhado às diretrizes da política”, explicou o secretário.

Cronograma das audiências públicas:

  • Quarta-feira (4): Colégio 15 de Novembro, distrito de Jaíba, às 15h

  • Quinta-feira (5): Biblioteca Municipal Raquel de Freitas, distrito de São José, às 15h; e Associação Cultural Coleirinho da Bahia, sede da Quixabeira da Matinha, às 19h

  • Sexta-feira (6): Mercado Municipal de Tiquaruçu, às 9h; e Associação de Moradores do Conjunto Feira VII, às 15h

  • Sábado (7): Museu de Arte Contemporânea Raimundo Oliveira, às 10h

A participação da população é fundamental para garantir que os recursos da Lei Aldir Blanc sejam aplicados de forma eficiente, atendendo às necessidades culturais da região.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários