E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
AÇÕES

SOMA retoma patrolamento de estradas na zona rural de Feira

As intervenções contemplam simultaneamente várias comunidades e visam facilitar o tráfego de veículos na região

28/05/2025 07h54
Por: Diário da Feira
Fonte: Diário da Feira

 

A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) da Prefeitura de Feira de Santana retomou o patrolamento de estradas na zona rural e de algumas ruas de bairros periféricos ainda sem pavimentação. As intervenções contemplam simultaneamente várias comunidades e visam facilitar o tráfego de veículos na região.

As ações fazem parte da programação de atividades desenvolvidas pela SOMA nos oito distritos de Feira de Santana. Haviam sido suspensas temporariamente em função das chuvas que vinham caindo na região nos últimos dias, inviabilizando o uso de máquinas pesadas para o patrolamento das estradas.

No distrito de Jaguara está sendo realizado o patrolamento da estrada de Sete Portas, com a utilização de uma motoniveladora e uma caçamba toco de apoio. Já no distrito de Humildes está sendo realizado o patrolamento da estrada da Terra Dura, também com a utilização de uma motoniveladora.

No distrito de São José está em execução o patrolamento da estrada que liga os povoados de Ovo da Ema a Garapa. E no distrito da Matinha está em execução o patrolamento da estrada que liga as comunidades de Olhos d’Água das Moças ao Alecrim Miúdo.

Também há serviços de manutenção de estrada em andamento no distrito de Tiquaruçu, com o patrolamento da estrada da Caatinga.

Enquanto isso, na zona urbana de Feira de Santana, os serviços de patrolamento contemplam diversas ruas do bairro Lagoa Salgada. O serviço também está em andamento no bairro Campo do Gado Novo, contemplando a estrada da Ponte do Rio Branco.

*Secom/PMFS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários