E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
OPORTUNIDADE

Senai abre quase 6 mil vagas para cursos técnicos em 14 cidades da Bahia

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Cimatec e Dendezeiros), Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista

27/05/2025 06h44
Por: Diário da Feira
Fonte: Diário da Feira

 

O Senai Bahia abriu nesta segunda-feira (26) as inscrições para 5.886 vagas em cursos técnicos em 14 cidades do estado. Do total, 754 oportunidades são destinadas a bolsas de estudo integrais para alunos de baixa renda que tenham alcançado média igual ou superior a 500 pontos no Enem — edições de 2020 a 2024.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Cimatec e Dendezeiros), Serrinha, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Entre as áreas com vagas disponíveis estão: administração, automação industrial, biotecnologia, desenvolvimento de sistemas, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, logística, manutenção automotiva, manutenção de máquinas industriais, mecatrônica, mecânica, multimídia, petroquímica, qualidade, química, redes de computadores, refrigeração e climatização, e segurança do trabalho.

As inscrições seguem até o dia 9 de julho e podem ser feitas pelo site do Senai Bahia ou presencialmente nas unidades da instituição. Quem não for contemplado com a bolsa poderá efetuar o pagamento da primeira mensalidade com valor promocional de R$ 79,90 até a mesma data.

*Bahia.ba
Foto: Senai Bahia/divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários