E-mail

diariodafeira@hotmail.com

WhatsApp

(75) 98853-7980

MAIS BAHIA 0425
EMPREGO

Casa do Trabalhador divulga 102 vagas de emprego

O grande destaque é a reabertura da seleção para o restaurante Outback Steakhouse, que acontece hoje na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)

20/05/2025 14h01
Por: Diário da Feira
Fonte: Diário da Feira

 

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana divulgou nesta terça-feira (20) a oferta de 102 vagas de emprego. O grande destaque é a reabertura da seleção para o restaurante Outback Steakhouse, que acontece hoje na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Estão sendo oferecidas 65 vagas para cargos como atendente de restaurante, atendente de bar, recepcionista, auxiliar de cozinha (linha quente e fria), apoio ao delivery, auxiliar de limpeza e oportunidades para pessoas com deficiência. Todas exigem ensino médio completo e não exigem experiência anterior.

O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, destacou a importância da iniciativa. “É uma oportunidade excelente para quem busca o primeiro emprego. Empresas como o Outback estão abrindo portas e apostando na qualificação durante o trabalho, o que estimula a economia e gera inclusão”.

Além das vagas no Outback, também estão disponíveis postos em outras áreas como logística, comércio, construção civil e serviços. Há oportunidades para supervisor de logística, gerente de loja, auxiliar de manutenção, carpinteiro, soldador, eletricista, entregador de gás, entre outras.

A Casa do Trabalhador fica na Rua Desembargador Filinto Bastos, nº 527, Centro (prédio da antiga prefeitura). Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado. As vagas são limitadas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

*Secom

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários