Após passar por uma série de melhorias e adequações, o estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa, está oficialmente liberado para sediar partidas do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. A Prefeitura de Feira de Santana trabalhou intensamente nos últimos dias para garantir que o equipamento esportivo estivesse em perfeitas condições para receber os jogos do Fluminense de Feira e demais clubes.
A liberação foi possível após a obtenção de todos os laudos técnicos exigidos pelos órgãos de fiscalização. O Joia recebeu parecer favorável do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, além de cumprir as exigências relacionadas à engenharia, sistema de para-raios, projeto de evacuação e alvará de funcionamento.
“O trabalho é contínuo. Nosso objetivo é manter o estádio sempre apto para receber competições oficiais, com segurança e estrutura de qualidade para atletas e torcedores”, destacou o superintendente de Esportes, Emerson Britto.
A agenda já está cheia: o Joia da Princesa será palco de partidas importantes tanto do futebol masculino quanto feminino, envolvendo competições estaduais e nacionais.
Jogos confirmados no Joia da Princesa:
27 de abril (domingo), 9h: Bahia x Fluminense (RJ) – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
30 de abril (quarta-feira), 15h: SSA x Galícia – Campeonato Baiano da Segunda Divisão
1º de maio (quinta-feira), 15h: Bahia x Bragantino – Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
4 de maio (domingo), 15h: Fluminense de Feira x Vitória da Conquista – Campeonato Baiano da Segunda Divisão
Com estrutura adequada e aprovação dos órgãos competentes, o Joia da Princesa reafirma sua importância como principal praça esportiva de Feira de Santana.
Sensação
Vento
Umidade