Diario da feira | A verdadeira noticia

Escola Pública de Trânsito é meta do retorno de Silvio Dias na Ciretran


Publicada em 24/11/2015 ás 19:24:52
Reprodução

Reassume a 3ª Ciretran o policial rodoviário Silvio Dias. A nomeação foi publicada no último sábado (21), no Diário Oficial do Governo do Estado. Sobre o assunto, Silvio falou a respeito durante entrevista no programa Diário da Feira, nesta segunda-feira (23).

Segundo Silvio, o mais importante é a questão do atendimento ao público. “Nosso projeto se mantém, que é a questão da melhoria contínua no atendimento ao cidadão, visto que a Ciretran é um órgão de extrema importância na vida cotidiana, pois praticamente todo mundo precisa de veículo ou mesmo precisa da sua habilitação para trabalhar”, afirmou.
 
Silvio destacou que o usuário dos serviços deve ser visto como um cliente. “É importante frisar o termo cliente, a Ciretran não vê como um cidadão comum, mas como um cliente o que o coloca em outra situação”, declarou.
Um dos projetos do novo coordenador é trazer a Escola Pública de Trânsito para Feira de Santana. “Agora o principal projeto é trazer para Feira a Escola Pública de Trânsito. Pois muitas pessoas fiscalizadas não tem habilitação, isso é constatado em todas as blitz, pelo fato de que muitas pessoas não tem condições de tirar a habilitação”, explicou.

Mudança no local
 
A 3ª Ciretran terá um novo espaço para realização das atividades. “Aquele momento quando assumimos em 2012 havia um grande problema que era um local onde se realizava uma prova prática, um terreno no bairro do Tomba, quase município de São Gonçalo, as pessoas ficavam no sol, em um ambiente aberto que não trazia segurança para as pessoas que realizavam a prova e para nosso pessoal”, pontuou.
Diante disso, uma área foi desapropriada para construção do novo espaço. “Nesse período que estive afastado da Ciretran, o Governo com a mudança que houve, desapropriou uma área da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL), ainda não posso passar muitos detalhes, porque não tenho, o que tenho de informação é que a área foi desapropriada com essa finalidade”, informou.
 
Por Daniela Oliveira

 

Por Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803