Diario da feira | A verdadeira noticia

Expofeira terá novidades, anuncia secretário


Publicada em 10/08/2015 ás 17:57:25
Daniela Oliveira

 A 40ª edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana contará com novidades. As informações foram divulgadas pelo secretário de Agricultura, Welligton Andrade, em entrevista ao programa Diário da Feira, nesta segunda-feira (10).

“Teremos várias novidades na Expofeira deste ano, mas uma das que me deixa mais feliz é  o acesso pela avenida Nóide Cerqueira. Claro que c om o acesso pela BR-324 cria-se um gargalo muito grande  e um congestionamento”, disse.
O secretário explicou que recebeu autorização de um proprietário de um terreno na avenida Nóide Cerqueira, para que os veículos possam passar por uma propriedade particular. “ Já estamos limpando o terreno, para que possamos ter possibilidade de ida e vinda, estamos fazendo uma estrada de chão, claro porque é uma área particular”, explicou. 
 
Barracas
A disposição das barracas também será uma novidade. “Antes existia um conglomerado de barracas que não favorecia o visitante. Temos quer ter barracas de fronte ao visitante, com maior área, dispostas de forma diferente. Colocaremos todas as churrascarias de fronte, mas todas ficarão com a frente para o público, assim como a de 6 x 6 e as de lanches”, informou Welligton.
 
Museu da Expofeira
Para celebrar os 40 anos do evento agropecuário, será lançado um Museu da Expofeira. “Teremos registros fotográficos, jornalísticos de tudo o que aconteceu nessas 40 edições da Expofeira. Criaremos um espaço bonito onde existirá um espaço, um mosaico onde as pessoas possam colocar fotos de edições anteriores”, destacou o secretário.
 
Procura por espaços comerciais
Welligton mostrou-se surpreso com a grande procura pelos espaços comerciais para participar do evento. “ Estou surpreso positivamente, pois 80% dos espaços já estão vendidos. A prioridade era daqueles comerciantes que já participaram do ano passado e todos ratificaram seu desejo em continuar”, afirmou. 
 
Atrações 
O secretário disse já terem atrações confirmadas, mas que cabe ao secretário de Cultura, Rafael Cordeiro, fazer o anúncio. “Estive reunido com o secretário Rafael Cordeiro, e ele está debruçado para esta situação. Não quero declinar os nomes, quero deixar isso para o secretário Rafael informar, mas já existem atrações de grandes nomes confirmadas”, pontuou. 
 
As informações são do programa Diário da Feira/ Por Daniela Oliveira
 

 

Por Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803