Diario da feira | A verdadeira noticia

Vitória bate o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano


Publicada em 25/01/2018 ás 16:07:44
Moysés Suzart / EC Vitória / DIvulgação
O Vitória conseguiu o primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro bateu o Vitória da Conquista por 2 a 0, no estádio Lomanto Júnior. Um gol em cada tempo. Neilton abriu o placar e Bryan, no estilo Ronaldinho Gaúcho, deu números finais ao duelo. Com o resultado, o Leão assumiu a liderança, com quatro pontos ganhos, enquanto o Conquista, com um a menos, caiu para a sexta colocação.
 
A melhor qualidade do Vitória em relação aos donos da casa não demorou a ser vista em campo. Excetuando um ou outro vacilo defensivo, o Rubro-Negro chegou bem quando triangulou com eficiência no setor ofensivo. E assim foi no lance do gol. Em cobrança de escanteio trabalhada, Bryan deu um passe açucarado para Neilton. O atacante só precisou ajeitar o corpo para bater colocado no canto esquerdo de Leandro Silva.
 
O segundo tempo foi ainda mais tranquilo para o time da capital. O Vitória soube controlar a partida para não sofrer com os possíveis avanços do mandante e ainda conseguiu assustar a equipe da casa. Com tranquilidade, o Leão fez o segundo gol já nos minutos finais da partida em uma cobrança de falta de Bryan. Lance, inclusive, que a arbitragem deveria ter marcado penalidade máxima.
 
No final da partida, uma lambança da arbitragem. Denilson fez jogada pela direita e cruzou para a área. Gilson, dentro da área, desviou com a mão. O auxiliar chamou atenção do árbitro Reinaldo Silva Santana. Atitude correta. O problema foi que, apesar de o lance ter acontecido um passo dentro da área, ele assinalou falta. O prejuízo só foi menor porque Bryan fez o gol.
 
Aos 37 minutos do primeiro tempo, com o jogo tranquilo para o Vitória, Yago correu sério risco de ser expulso. Após disputa de bola, ele deu um pontapé em Edimar, que estava caído. O cartão amarelo ficou barato.
Tido como a grande contratação do Vitória da Conquista para a temporada, Flávio Caça-Rato não conseguiu render muito em campo. Reserva no time de Washington, o atacante entrou no jogo somente no segundo tempo e passou quase que despercebido.
Os dois times voltam a campo no fim de semana. O Vitória da Conquista joga no sábado, mais uma vez no Lomanto Júnior, contra o Jequié, às 19h (horário de Salvador). No domingo, em Pituaçu, o Vitória enfrenta o Atlântico, às 16h (de Salvador).

 

Por Diário da Feira / Globo Esporte
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803