Diario da feira | A verdadeira noticia

Estudantes encerram, com música e arte, Projeto Feira Que te Quero Ver 2017


Publicada em 02/12/2017 ás 08:34:49

Inciativa que objetiva divulgar o patrimônio histórico-cultural do município a partir do estudo dirigido e da visitação de estudantes e professores aos bairros, distritos e entornos das escolas, o Projeto Feira Que te Quero Ver realizou na quinta-feira, 30, a cerimônia de premiação dos melhores trabalhos, em sua segunda edição. A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação também incentiva o uso da tecnologia a favor da educação.

O evento aconteceu no Museu Parque do Saber, órgão da Fundação Egberto Costa. O espaço ficou lotado. Alunos do Ensino Fundamental II de 20 escolas municipais concorreram com produções nas categorias vídeo, fotografia e e-book (livro digital).

As produções vencedoras foram escolhidas através de votação do público e da comissão julgadora, que também foi homenageada. Compuseram o grupo: Hosana Caroline Brandão Bastos, professora da Rede da Pública Estadual e pesquisadora da cultura feirense; Maria Salete Freitas da Silva professora da Rede Pública Estadual e coordenadora da Universidade Aberta do Brasil; Cristiano Silva Cardoso, museólogo e diretor do Museu do Centro de Cultura e Arte (CUCA) e Maria das Graças Cordeiro, diretora de Turismo do Mercado de Arte Popular.

Estiveram presentes no evento o prefeito José Ronaldo de Carvalho; a secretária de Educação, Jayana Riberio; o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges; o secretário de Comunicação, Valdomiro Silva; e o secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo.

Vencedores comemoram suas conquistas

Os vencedores das três categorias do Feira Que te Quero Ver 2017 comemoraram muito, ao serem convidados para receber a premiação. Foram momentos de grande emoção, para os que tiveram reconhecimento ao seu trabalho.

Vencedores na categoria vídeo:

1º lugar: Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura.

2º lugar: Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim.

3º lugar: Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos.

Vencedores na categoria e-book:

1º lugar: Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura.

2º lugar: Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos.

3º lugar: Escola Municipal Julieta Frutuoso de Araújo.

Vencedores na categoria fotografia:

1º lugar: Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim.

2º lugar: Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura.

3º lugar: Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos. 

 

Por Diário da Feira/SECOM
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803