Diario da feira | A verdadeira noticia

“Produtividade”, assim vereador Marcos Lima avalia 2017 no Legislativo Prestando Contas


Publicada em 01/12/2017 ás 19:40:44

Autor dos projetos de lei que inclui no calendário de Feira de Santana a Semana Municipal Sobre Doenças Raras e Degenerativas, e do que dispõe sobre o plantio de árvores frutíferas em áreas verdes, praças e jardins públicos da cidade, Marcos Lima (PRP), foi o vereador entrevistado do Legislativo Prestando Conta, desta sexta-feira (01), no Programa Diário da Feira.

Sobre o primeiro ano do seu segundo mandato, o edil caracteriza 2017 como de muita produtividade. Pontou que tem feito muitos requerimentos, indicações, enviado ofícios e buscado sempre o melhor para a população. 

Já 2018, ele confirma ser pré-candidato a deputado federal, por entender que Feira de Santana precisa de uma voz ativa em Brasília. 

Ações

Um trabalho que Marcos Lima sempre vem realizando em Feira de Santana é a comemoração do Dia das Crianças. “É um trabalho que organizamos seis meses antes, mobilizando as lideranças de cada comunidade que será atendida. Só nesse ano, realizamos ações em 33 pontos diferentes, não foi só o dia, mas a Semana das Crianças. A tendência é aumentar”, relatou. Lembrando que opta por locais de maior vulnerabilidade social. “É um trabalho que agrada, dá prazer. Levamos para a camada mais necessitada”, acrescentou.

Reivindicações

Muitas são as causas que o vereador tem procurado abraçar. Uma delas é questão das taxas que são cobradas pelo DETRAN, consideradas por ele como abusivas. Marcos Lima comenta que é “feliz em ser o pioneiro em buscar essa solução”, e que tem feito tudo que lhe cabe para que esse problema seja sanado. “Não somos contra as blitzes, mas sim contra a forma que estão acontecendo. Não culpo a polícia militar, sei que isso vem de cima, o que quero é a redução”, afirmou.

Outra reivindicação feita pelo vereador, comentada durante a entrevista, foi a respeito do viaduto que liga Avenida Nóide Cerqueira  à BR-324, onde ele assegura que “se não tivesse mostrado a deficiência na pista de aceleração, seria inaugurado com aquele problema, que poderia gerar acidentes e tudo mais”. 

 

Por Vitória Maria/Diário da feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803