Diario da feira | A verdadeira noticia

Prestando conta de 2017, Lulinha é entrevistado no programa Diário da Feira


Publicada em 29/11/2017 ás 21:58:52

 Líder do governo e vereador em seu quarto mandato,  Luís Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) - foi o segundo entrevistado no quadro Legislativo Prestando Conta, no programa Diário da Feira. Nesta quarta-feira (29) o edil falou não só sobre os projetos de lei de sua autoria que considera de grande relevância, como também das eleições de 2018 e relacionamento com os colegas na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Lulinha, em 206, foi o quinto vereador mais bem votado, em Feira de Santana, com 5.278 votos. Ele diz que é feliz por estar na base do governo, afirmando estar num “governo que trabalha por Feira de Santana”.

Questionado sobre projetos de lei de sua autoria, Lulinha lembrou de ter sido autor da proposta que obriga que os bancos tenham vigilância 24h. Lei que apesar de sancionada no dia 20 de junho, ainda não está sendo cumprida pelas agências da cidade, o propositor da ideia diz já estar tomando providências a respeito do descumprimento. Pontuou também a lei municipal que  dá folga aos servidores públicos municipais no dia do aniversário, que também partiu do democrata.

Liderança do governo

Sobre conciliar os interesses do governo com os interesses do povo, ele disse não ter nenhuma dificuldade, pois “faz parte do governo há muito tempo, tem boa relação com os colegas”, como também diz que “tudo que o prefeito tem mandado a Casa é para o bem de Feira de Santana,  são projetos importantes e de relevância”, assegurou.

Relação com os colegas

Para Lulinha, fora da base do governo, dentro da Casa da Cidadania, estão apenas os vereadores Alberto Nery e Zé Filé, pois “até o momento Tourinho não é oposição”, afirmou. Respondendo à pergunta do ouvinte que indagou “como era dividir a liderança do governo com os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Carlito do Peixe” (DEM), tranquilamente Lulinha lembrou que Carlito é o vice-líder e Cadmiel compõe a base, estando ambos aptos para defesa do governo.

2018

O vereador garantiu, durante a entrevista, que é pré-candidato a deputado estadual e irá se dedicar a isso nas próximas eleições, segundo ele “Feira de Santana está capenga para deputados estaduais”. Na oportunidade, relembrou que a última vez que disputou a vaga em questão conseguiu aproximadamente 13mil votos. A época, disputou pelo Partido Ecológico Nacional (PEN). 

 

Por Vitória Maria/Diário da feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803