Diario da feira | A verdadeira noticia

Ivete Sangalo fala sobre gravidez das gêmeas: ‘A barriga cresce mais rápido’


Publicada em 22/11/2017 ás 16:01:50

Apontada como a artista mais influente e popular do País, Ivete Sangalo mostra que tem fôlego de sobra. Com shows agendados até o fim do ano, incluindo a noite de Réveillon, a cantora baiana mantém rotina intensa de trabalho durante a gestação das gêmeas, além dos cuidados com o filho Marcelo, de 8 anos.

Nomes e canções

Plena e zero ansiosa, Ivete conta que vive cada fase da gravidez de forma especial e afirma que ainda não escolheu os nomes das meninas. “Ainda não decidimos e não tenho urgência também. Estou curtindo cada etapa e cada processo. Até lá, eu defino”, diz ela, que não descarta a ideia de compor música para as gêmeas.

“Ainda não me ocorreu de escrever uma canção para elas. Mas não vai demorar para isso acontecer”, antecipa Ivete.

Casa cheia

Ivete afirma não ter a preocupação de o filho mais velho ficar com ciúmes das irmãs que vão chegar no começo de 2018. “A rotina com meu filho não mudou nada. Ele está muito feliz e ansioso para essa chegada tão especial”, derrete-se.

“Ele (Marcelinho) é muito amoroso e cuida de mim com todo carinho.”

Aliás, Ivete contou no programa Encontro com Fátima Bernardes que foi o menino quem pediu um irmãozinho. Confira no vídeo abaixo:

Corpo e malhação

Com acompanhamento de personal trainer, Ivete não abre mão de encaixar exercícios físicos na agenda e diz que malhação é essencial para manter a disposição e o bom funcionamento do corpo.

“Reduzi bastante o ritmo, mas mantenho rotina de exercícios e uma alimentação equilibrada. Eu faço aeróbico, estabelecendo um limite de frequência cardíaca, e voltei para os aparelhos de musculação para não sobrecarregar algumas partes do corpo”, diz ela.

Ivete Sangalo mostra que grávidas também podem pegar sol sem medo: 'Uso filtro solar desde a hora que acordo' (Foto: Arquivo Pessoal) Ivete Sangalo mostra que grávidas também podem pegar sol sem medo: 'Uso filtro solar desde a hora que acordo' (Foto: Arquivo Pessoal)

Ivete Sangalo mostra que grávidas também podem pegar sol sem medo: 'Uso filtro solar desde a hora que acordo' (Foto: Arquivo Pessoal)

Alimentação e beleza

Casada com o nutricionista Daniel Cady, Ivete preza por uma alimentação completa e balanceada: “Apenas mantive a consciência. Tem alimentos que evito em virtude do alto índice glicêmico e gordura. É tudo com pouco sal. Escolho alimentos com ferro, iodo e outras coisas importantes na gestação. Bebo muita água e a ingestão de sucos naturais aumentou ainda mais”.

Para combater as temidas estrias e machas na pele, Ivete aposta na combinação de cosméticos e rituais diários de beleza. “O inchaço vem de alimentação e dos seus hábitos. Eu sempre fui muito cuidadosa com a minha pele. Jamais durmo de maquiagem, por exemplo. Água o dia todo para hidratar a pele e sempre um ritual de emulsão de limpeza. O filtro solar uso desde a hora que acordo”, ensina ela.

 

Por Diário da Feira/Gshow
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803