Diario da feira | A verdadeira noticia

"O caminho da cidade quem tem que direcionar é o povo de Feira de Santana", diz Ronny


Publicada em 27/07/2017 ás 11:00:42
Reprodução/Facebook

 Na Sala VIP do Diário da Feira, desta quarta-feira (26), o entrevistado foi o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda (PHS).

 
O vereador, que apesar de fazer parte de um partido que faz oposição ao governo do estado, tem se mostrado um amigo do governador Rui Costa, falou sobre sua gestão como presidente da Casa da Cidadania, eleições de 2018, e claro, da sua proximidade com Rui. 
 
Quando questionado pelo âncora do Programa Diário da Feira, Juarez Fernandes, se sua relação com Rui Costa tem o influenciado para que se candidate a deputado federal, Ronny respondeu que o governador tem não só o influenciado, como também o estimulado para a disputa. 
 
“Ele entende que a nossa participação pode prestar um serviço positivo para Feira de Santana”, afirmou o vereador. 
 
Em relação ao encontro que o edil teve com Rui essa semana, ele declara que “ a gente traz a nossa casa quem a gente gosta, tem carinho. Essa é a terceira vez que nos encontramos em sua casa”. 
 
E sobre 2018, o presidente disse que não irá declinar para deputado estadual, pois entende que a cidade está muito bem assistida nesse seguimento. Mas só se posicionará oficialmente sobre sua pré-candidatura a deputado federal depois de conversar com a família, assessores e sobretudo com a população feirense. Até porque, para ele “o caminho da cidade quem tem que direcionar é o povo de Feira de Santana”.
 
“Só serei candidato – não por indicação de A, B, ou C – mas se o povo se o povo de Feira de Santana acreditar que posso fazer jus como representante de Feira. Ajudando dentro de uma possibilidade real. Tenho até dezembro para decidir. Se Deus achar que é o nosso caminho ir para Brasília, iremos. Está na hora do município colocar (um candidato) de coração, de consciência livre”, declarou.
 
No tocante a permanência no PHS (Partido Humanista da Solidariedade), afirmou que o desejo é a permanência, mas que para tomar qualquer decisão mais acertada é preciso saber como ficarão as coisas depois da reforma política.
 
Já sobre o trabalho que tem realizado como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, ele ressaltou a Câmara Itinerante, um marco de sua gestão.
 
“Queremos ir para onde podemos ser vaiados mesmo, queremos ir para onde possamos vivenciar o problema. Vereador ganha 11mil, ganho muito bem para trabalhar, enquanto estiver ganhando não vou me esconder para não estar próximo do povo”, finalizou. 
 
Vale ressaltar que Ronny está em seu terceiro mandato como vereador e segundo como presidente da Câmara. Em pesquisa recente, ele ficou em segundo lugar nas intenções de voto dos feirenses para deputado federal. 
 

 

Por Vitória Maria/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803