Diario da feira | A verdadeira noticia

Cem vagas de táxis podem ser suspensas em Feira de Santana, diz presidente da Sincaver


Publicada em 17/02/2017 ás 20:57:40
Foto: Diário da Feira
Durante a entrevista ele falou sobre uma possível suspensão de cem vagas de táxis na cidade.

O entrevistado de hoje do Programa Diário da Feira, é o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos Rodoviários de Feira de Santana – SINCAVER, Liomar Ferreira. Durante a entrevista ele falou sobre uma possível suspensão de cem vagas de táxis na cidade.

Segundo Liomar, para os taxistas a vistoria é uma rotina. “Fizemos o convite, avisamos a categoria de que havia essa ausência e informamos a essas pessoas que estavam na relação para procurar a secretaria e viabilizar a vistoria para que não houvesse a cassação. Mas mesmo com toda essa mobilização os taxistas não compareceram”, relatou.

Liomar disse ainda que não torce pela cassação de nenhuma vaga dos companheiros. “O que nós estranhamos é que mesmo com os prazos que foram dados e os apelos nos meios de comunicação, esses taxistas continuaram ausentes ao chamamento. Agora o secretário passa a informação de que encaminhou todos esses processos relacionados ao número do não comparecimento dos taxistas para iniciar um processo de cassação dessas vagas”, salienta.

Vistoria

De acordo com informações do presidente do Sincaver, no final da vistoria de 2016 que deve duração de três meses, e mais um prazo de tolerância, muitos taxistas não compareceram. “Esse prazo foi em razão de que na data daquele calendário estabelecido pelo número de ordem de cada veículo, alguns companheiros poderiam estar viajando ou com os veículos na oficina. Essas pessoas ficam nesse período que é determinado como sendo de atendimento a todos aqueles que não puderam comparecer na data prevista no calendário”, conta.

O presidente disse ainda que o sindicato foi avisado do não comparecimento desses taxistas. “Agora fomos informados de que o secretário encaminhou um processo para cassação dessas vagas. Já foi dado o prazo de tolerância, mas eles não deram importância para o chamado da vistoria. Por isso, acredito que se eles não estão se comunicando é porque não fazem questão para a vaga do táxi. Fizemos a nossa parte, fomos a vários programas de rádio avisar a categoria de que havia essa ausência. Mas mesmo assim os taxistas continuaram ausentes”, informou.

 

 

Por Malena Santos/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803