Diario da feira | A verdadeira noticia

Acusado de matar companheira a facada se apresenta e alega embriaguez


Publicada em 03/02/2017 ás 18:32:14
Foto Gleidson Santos
Ele é acusado de matar a companheira Josenice de Jesus Cunha, 49 anos, com golpes de faca.

Jackson dos Santos Lima se apresentou na manhã desta sexta-feira (03-02-2017), na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), acompanhando com o advogado Guga Leal e se apresentou ao delegado Gustavo Coutinho, alegando que no momento do crime estava sob efeito de álcool e que não se lembrava de muita coisa.

Ele é acusado de matar a companheira Josenice de Jesus Cunha, 49 anos, com golpes de faca na madrugada de quarta-feira (01-02-17), por volta 01h. Após prestar esclarecimento ao delegado, onde o mesmo alegou diante da autoridade policial, que estava em estado de embriaguez, Jackson saiu da delegacia e aguardará o julgamento em liberdade.

O advogado Guga Leal, contou que, seu cliente estava com a companheira e amigos dentro da residência onde residiam tomando fazendo usos de bebidas alcoólicas desde 20 horas. Sendo que, o mesmo saiu e quando retornou, encontrou um homem deitado no sofá. O mesmo ficou com ciúmes e quando foi tirar pergunta a companheira, entraram em luta corporal e ele alegou que não se lembra muito, mas apanhou a faca na conzinha e acabou ferindo a mulher.

O Crime

Josenice de Jesus Cunha, 49 anos foi assassinada a golpes de faca, na madrugada desta quarta-feira (01-02-17), por volta 01h, pelo próprio companheiro identificado como Jackson dos Santos Lima, no interior da residência do casal, localizado na Rua Aeroporto, no bairro George Américo, Feira de Santana.

Testemunhas afirmaram para polícia, que o casal estava em casa com amigos, bebendo cervejas e outras bebidas alcoólicas, quando Jackson bateu no rosto de Josenice, onde a mesma revidou e entraram em luta corporal. Mas, covardemente, Jackson se armou com uma faca e desferiu vários golpes acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com testemunhas, uma equipe do SAMU foi ao local, mas a vitima já estava sem vida. Guarnições da BASE do George Américo, foi ao local, onde realizaram buscas pela região do bairro, porém, não conseguiram localizar o criminoso.

 

Por Diário da Feira/ Polícia é Viola
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803