Diario da feira | A verdadeira noticia

O PSDC vai lutar pelo seu espaço no município, diz Álvaro Rios


Publicada em 13/01/2017 ás 21:07:02
Foto: Reprodução
Álvaro Rios disse ainda que esta insatisfeito com essa situação e como político vai lutar por seus direitos

O entrevistado de hoje do Programa Diário da Feira, é o presidente do diretório municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) Feira de Santana, Álvaro Rios. Durante a entrevista ele reivindica espaço no primeiro e segundo escalão da atual gestão municipal. De acordo com o presidente, o PSDC obteve 18 mil votos, mais votos que o PMDB, que mesmo não elegendo vereadores foram contemplados com Secretarias.

Segundo Álvaro, no dia 5 de janeiro, protocolou ajuizando documento na Prefeitura, com propostas para educação, serviço público de saúde, transporte de massa, economia, meio ambiente, limpeza pública, revitalização do centro de abastecimento, segurança, trabalho e renda para agricultura, cultura, esporte e laser. “Obtivemos mais votos que o PMDB, mas mesmo assim não fomos lembrados pelo prefeito. Não sei se o documento foi entregue, pois não tivemos sequer um convite”, revelou.

O PSDC

O presidente do PSDC disse que o partido é uma instituição honrada. Para Álvaro, o mandato pertence ao partido. “O estatuto deve ser seguido, mas não é isso que se vê em nossa cidade. Temos profissionais capacitados no PSDC, trabalhamos sem apoio e sem nenhuma estrutura. Fizemos um trabalho brilhante nas eleições 2016. Tivemos coragem de protocolar, e levar as propostas do partido ao prefeito, mas parece que 18 mil votos não respresenta nada. Por isso é preciso mudar a forma de fazer política em Feira de Santana.”, conta.

Álvaro Rios disse ainda que esta insatisfeito com essa situação e como político vai lutar por seus direitos. “Não estou preocupado com retaliações, quero deixar claro que torço pela administração do prefeito José Ronaldo, mas estamos descontentes pelo fato de não sermos respeitados. Por essas e outras que não vou ficar calado, me chame se quiser, mas vamos fazer valer os nossos direitos. Se o prefeito não precisar da gente agora, amanhã não nos procure”, informou.

 

 

Por Malena Santos/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803