Diario da feira | A verdadeira noticia

Zé Neto faz balanço de 2016 e fala do futuro


Publicada em 29/12/2016 ás 20:01:45
Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade
Neto destacou ainda várias conquistas e investimentos na cidade

O entrevistado de hoje no Programa Diário da Feira, é o deputado estadual Zé Neto (PT), que faz um balanço de 2016.

Segundo Zé Neto, o momento é se de aproximar cada vez mais da população. “Atuo no dia-a-dia da política, tenho viajado nos municípios para buscar alternativas e solucionar os principais problemas apresentados pela comunidade”,  relatou.

Ele destacou ainda várias conquistas e investimentos na cidade, a exemplo das 40 mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida, a construção da Avenida Noide Cerqueira, Hospital da Criança, da  Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h), os centros de Oncologia e Cardiologia entre outras coisas. “Estou sempre trabalhando em prol da melhoria e de investimentos para a nossa cidade. Nunca paramos de atuar em Feira de Santana. Pois isso, o que tenho é tranquilidade do dever cumprido”, salienta.

Perguntado sobre a última eleição para prefeito, o deputado disse que a eleição é um processo. “Não ganhamos a eleição, mas quem mais ajudou Ronaldo a se eleger foi o PT, devido a todos os investimentos destinados ao município. Enfim, independente de quem seja o prefeito, nunca deixei de trazer investimentos para a cidade. Não levo ódio nem angustia de ninguém”, disse.

Futuro político

Sobre o futuro, Zé Neto disse que não decidiu se vai à Câmara Federal. “A missão de cuidar dos filhos e da família já me engrandece. Se eu for para Brasília, Feira de Santana vai ter um representante atuante, mas não me vejo lá. Gosto de fazer polítca e caso não tenha mais mandato vou participar dos movimentos sociais. Mas nunca vou abandonar a vida política, vou esperar o tempo pra ver o que vai acontecer”, ressaltou.

Em 2017 Zé Neto disse que vai trabalhar na região com todo gás.”Esse ano deixou lacunas muito profundas na política. Tem erro em meu partido assim como em qualquer aglomerado. Então agora é caminhar e colocar a sandália da humildade. Eu amo Feira de Santana, vamos amar mais em 2017. Assim teremos uma Feira e uma Bahia mais feliz”.

 

 

Por Malena Santos/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803