Diario da feira | A verdadeira noticia

Secretário Sandro Ricardo faz balanço da gestão frente à Secretaria de Habitação


Publicada em 26/12/2016 ás 18:47:33
Foto: Letícia Sampaio/Secom
Sandro Ricardo avalia sua gestão como positiva

 O entrevistado de hoje do Programa Diário da Feira, é Sandro Ricardo Espírito Santo que faz um balanço da sua passagem pela secretaria de Habitação.

O secretário de Habitação apresentou seu balanço de ações nos últimos quatro anos e destacou o programa  Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. “Ao longo desses quatro anos, tivemos cerca de 60 mil pessoas beneciadas em Feira de Santana e aproximadamente cem mil pessoas inscritas no programa Minha Casa Minha Vida. Isso foi um marco muito grande para a secretaria de Habitação”, afirmou.

Segundo ele, implementamos um sistema transparente, dentro de um trabalho de dedicação e esforço para atender bem, aquele que é o nosso verdadeiro patrão, o povo. Foram 4,638 unidades entregues. Isso representa um  crescimento significativo para nossa cidade que hoje é modelo de referência onde se aplicou melhor o Minha Casa Minha Vida. Por essas e outras, creio que nossa gestão foi positiva", avalia.

Na oportunidade o secretário aproveitou para falar sobre o futuro. Disse que o governo Michel Temer fará algumas mudanças no Programa Minha Casa Minha Vida e que em 2017 estará lançando o Programa Cartão Reforma, que visa atender quem nunca foi beneficiado por nenhum programa federal. “No início de novembro tivemos a honra de ir a Basília para saber um pouco mais sobre o programa. Lá foi discutido as linhas que vão nortear o programa, pois será definido a quota que vai caber a cada município", informou.

Sandro Ricardo, finalizou a entrevista dizendo que agradece a Deus pela oportunidade de estar à frente da pasta. Agradeceu também a todos que fazem o Diário da Feira. "Quero agradecer ao amigo Juarez Fernandes, Fábio Negrine, Fábio Reis que tive a oportunidade de conhecer hoje. Desejo muitas felicidades a todos os moradores do Minha Casa Minha Vida, que possam  viver em suas unidades valorizando aquilo que conseguiu e tiveram acesso".

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

Por Malena Santos/Diário da Feira
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

asdasd
Destaques  |  Feira de Santana  |  Bahia  |  Brasil  |  Mundo  |  Esporte  |  Polícia  |  Política  |  Diversão e Cultura |  Eventos
Programa Diário da Feira - Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade. Feira de Santana-BA
Telefone: 75.3483-7171 / 98868-7574 / 99122-7180 / 99962-8037 / 98121-6803